Grupo Armado de Resposta Rápida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
CRH
C.O.R.E
Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/01/2020

Requerimentos - Corpo de Praças (CP) Empty Requerimentos - Corpo de Praças (CP)

Seg Jan 20, 2020 9:17 pm
Grupo Armado de Resposta Armada
Centro de Recursos Humanos
                                                                                                                                                                                                   


Requerimentos destinado aos Corpo de Praças (CP) promoções, rebaixamentos e assuntos relacionados.


                                                                                                                                                                                                   


Módulo 1 - Promoção;

Seu nick com sua patente:
Nick do praça:
Patente Atual:
Patente Promovida:
Motivo:
TAG nova: 

Nick + TAG + patente promovida + Data

Normas;

Norma 1 - Com a promoção efetuada do praça eu me comprometo em treinar, capacitar e ajudar no que for necessário para o avanço do praça em nossa instituição.

Norma 2 - Se o praça for desligado por infrações ou exonerado você como promotor dele irá ser chamado atenção com uma punição.

Norma 3 - Ao promover o praça, eu prometo efetuar o DPP ( Diálogo Pós-Promoção ) caso não fizer você irá efetuar uma negligência e irá ser punido de acordo com o crime.

Norma 4 - Eu sempre irei mostrar boas ações para ser um exemplo ao praça promovido.

Você aceita TODAS as normas?
( ) Sim
( ) Não
Código:
[left][b]Seu nick com sua patente:[/b][/left]
[left][b]Nick do praça:[/b][/left]
[left][b]Patente Atual:[/b][/left]
[left][b]Patente Promovida:[/b][/left]
[left][b]Motivo:[/b][/left]
[left][b]TAG nova: [/b][/left]

[left][b]Nick + TAG + patente promovida + Data[/b][/left]

[left][b]Normas;[/b][/left]

[left][b]Norma 1[/b] - Com a promoção efetuada do praça eu me comprometo em treinar, capacitar e ajudar no que for necessário para o avanço do praça em nossa instituição.[/left]

[left][b]Norma 2[/b] - Se o praça for desligado por infrações ou exonerado você como promotor dele irá ser chamado atenção com uma punição.[/left]

[left][b]Norma 3[/b] - Ao promover o praça, eu prometo efetuar o DPP ( Diálogo Pós-Promoção ) caso não fizer você irá efetuar uma negligência e irá ser punido de acordo com o crime.[/left]

[left][b]Norma 4[/b] - Eu sempre irei mostrar boas ações para ser um exemplo ao praça promovido.[/left]

[left][b]Você aceita TODAS as normas?[/b][/left]
[left][b]( ) Sim[/b][/left]
[left][b]( ) Não[/b][/left]

                                                                                                                                                                                                   




Módulo 2 - Rebaixamentos;
Seu nick com sua patente:
Nick:
Patente Atual:
Patente Rebaixada:
Provas:
TAG: [R/TAG]
Permissão (se necessário):

Normas;

Norma 1 - Após o rebaixamento você como instrutor deve conversar com o rebaixado revisando o seu erro e o motivo e como melhorar, caso não fizer você irá efetuar uma negligência e irá ser punido de acordo com o crime.

Norma 2 - Se eu rebaixar sem provas ou sem um motivo irei sofrer as punições devidas e estou ciente sobre ser chamado a atenção por superiores.

Você aceita TODAS as normas?
( ) Sim
( ) Não

Código:
[left][b][size=13]Seu nick com sua patente:[/size][/b][/left]
[left][b][size=13]Nick:[/size][/b][/left]
[left][size=13][b]Patente Atual:[/b][/size][/left]
[left][size=13][b]Patente Rebaixada:[/b][/size][/left]
[left][size=13][b]Provas:[/b][/size][/left]
[left][size=13][b]TAG: [R/TAG][/b][/size][/left]
[left][size=13][b]Permissão [/b](se necessário)[b]:[/b][/size][/left]

[left][b]Normas;[/b]

[b]Norma 1 [/b]- Após o rebaixamento você como instrutor deve conversar com o rebaixado revisando o seu erro e o motivo e como melhorar, caso não fizer você irá efetuar uma negligência e irá ser punido de acordo com o crime.

[b]Norma 2 [/b]- Se eu rebaixar sem provas ou sem um motivo irei sofrer as punições devidas e estou ciente sobre ser chamado a atenção por superiores.

[b]Você aceita TODAS as normas?[/b]
[b]( ) Sim[/b]
[b]( ) Não[/b][/left]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos